Morfeu&Persefone

Sonhar é um atributo divino. É retornar ao mundo da alma. Uma forma de reencontrar as origens. Através dos sonhos revivo outras vidas, talvez minhas, talvez registradas em minha memória genética, talvez em um domínio de registros acessível a todos, denominado incosciente coletivo. Os sonhos podem  me orientar e apontar possibilidades futuras. Pelos sonhos posso entender meus desejos, minhas formas de agir e, a partir de então, reorganizar o meu cotidiano, curar minhas dores emocionais, reconstruir desejos e tomar outros rumos.

Os sonhos, desde que atentei para suas mensagens, tranformaram minha forma de ver a realidade. Um caminho sem volta. O salto do Arcano Louco no precipício do desconhecido. Um caminho de descoberta de si mesmo e do mundo em sua volta. Um rasgar de véus da inconsciência. Ora prazeroso, ora doloroso. Mas uma trilha muito importante para o processo de tomada de consciência de si mesmo.

A intenção em Morfeus&Perséfone é compartilhar esse caminho. Além disso: é de contribuir com depoimentos de sonhos significativos, meus e de quem desejar compartilhar suas viagens ao mundo de Morfeu e do ressurgimento primaveril dos domínios de Persefone. Para que o sonhar não seja apenas sonhar. Mas uma forma de re construir o Ser. Dia após dia, noite após noite.

Paz e Luz aos nossos Sonhos!

Anúncios

18 Comments Add your own


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Links

Meta

Agenda

setembro 2018
S T Q Q S S D
« jan    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Most Recent Posts

 
%d blogueiros gostam disto: