Modelo

dezembro 20, 2011 brybru

Sonhei que havia sido escolhida pra ser modelo. Eu havia ido naquele lugar com outra finalidade. Provei algumas roupas, coisa que adoro. E um homem anunciou que havia apenas uma pessoa no meio de todas, que eram muitas, que tinha servia pra eles. Continuei com minha vidinha nem pensando na possibilidade. Estava feliz porque estava mais magra, só. E então fico sabendo, ao receber um monte de comidas naturais e saudáveis, que eu havia sido escolhida. E me encaminharam para a região Norte e me apresentaram o local de trabalho.
Não entendi direito porque eu é que havia sido escolhida. As pessoas me diziam, você é linda, um ótimo exemplo de resistência e de beleza.  Na região Norte fui recebida por uma amiga do trabalho atual com muita festa. Ela é uma mulher de classe e de  extrema delicadeza. Uma mulher que gosto e admiro. Era um caminho longo até chegar ao homem que me aguardava para me dar as boas vindas. Todos olhavam pra mim e eu pensava, devo ter sido escolhida para fazer propaganda do sistema de saúde, porque a maioria das pessoas ali eram da saúde.  Eu pensava como eu ia conciliar meu atual trabalho com este novo, e achava muitas possibilidades de fazê-lo. É , acho que é isso.

IRL – Um sonho que junta minhas atuais preocupações, minha necessidade de retomar o sentido da minha vida e re transformar minha realidade. É um apanhado do que tenho lido, vivido e aprendido.

Ser modelo significa ser um exemplo a ser imitado, alguém a ser seguido, coisa que sempre fiz em minha vida. Não em todas as minhas formas de agir, mas em muitas delas. Depois que estudei trabalhando e com filhos, um movimento de novos estudantes no meu local de trabalhado foi iniciado. Perdi a conta das meninas que foram estudar e trabalhar e que receberam o apoio da nossa supervisão. Isso é um pequeno exemplo que não quero que conste como vaidade, mas sim um fato do qual me orgulho, ter sido, com meu esforço e ajuda de amigos, incentivar a evolução de pessoas. Exemplos negativos também se deram. Descaso com alguma situações, que agora entendo que eram mais um aprendizado. Afinal apenas engatinhamos na busca da perfeição da divindade.

Uma das minhas grandes questões atualmente é o que fazer para dar conta desta cidade na qual eu vim parar. Outra é como dar conta de aplicar o que tento aprender, porque o aprendizado só se dá quando modificamos comportamentos. Outra questão seria de como mudar padrões. E ontem, a respeito desta última questão, me veio o precioso insigth de que este padrão é de muitas vidas, e que esta situação atual é a grande quebra. Por isso de tanta comoção. Talvez faça parte da grande comoção necessária para a transformação do planeta. Aqui é uma referência a conciência de todos nós, da qual eu faço parte.

Lendo o livro sobre a Lei da atração vi este frase que creio que traz uma das respostas a essas questões : “Você quer oferecer alegria aos outros – então primeiro tem de ser feliz. Se quer oferecer saúde aos outros, então antes tem de buscar a sua própria saúde. E, como você manifesta intenção e recebe, haverá também satisfação em torno, se você estiver vivendo com alegria – muitos seguirão seu exemplo, querendo entender como você conseguiu isso.” Então…isto é ser modelo, coisas que Confúcio dizia a milhares de anos e até hoje temos dificuldade em praticar a auto transformação para transformarmos o mundo.

O anúncio de que apenas uma pessoa havia sido escolhida me soa como uma lembrança ao esquecimento do meu poder. O poder de criação. O nosso poder de criação. Há tanta coisa necessitando ser curada neste planeta, tanta coisa e pessoas precisando de perspectivas e de cura. E continuamos a confundir a nossa criação. Criamos ódio, raiva, ressentimentos. Nos apegamos com intensidade a coisas materiais e pro propriedades. E vemos o mundo adoecendo. Muita gente deprimida, doenças degenerativas, pessoas surtando e destruindo vidas, humanas e de animais. O que temos criado? É isto o melhor que podemos fazer?

 E em nível pessoal tenho manifestado desorientação. Tenho tido milhares de informações a respeito do momentum terrestre. Há muita bobagem sendo disseminada, entendo isso como necessidade de uma nova salvação, de um novo ícone externo que virá salvar os bons e justos. Uma negação explícita da nossa capacidade criativa, uma negação do nosso processo de aprendizado sobre o divino. Uma negação das nossas capacidades. Hora de manifestar o que desejo, e o que desejo é orientação. Olhar para o que acredito e manifestar isso. Saúde, paz, fortaleza, harmonia, amor.

A região Norte tem vários significados. Junto ao símbolo de fazer propaganda do sistema de saúde vem o resgate do ideal de transformação, afinal foi dentro do sistema de saúde que eu evoluí, que aprendi e ensinei, onde expressei a maior parte de minha vida. Seria um retorno à vontade de transformar, de evoluir. Outro e maior sentido é o local da sabedoria. No Norte vivem todos os sábios e anciões que orientam a espécie. Buda, Jesus, Kuan Yin, Maomé, todos os humanos que evoluíram e se manifestam em espírito. A região Norte é considerado o caminho azul do espírito. Interpreto como uma necessidade de conciliar a minha expressão humana com minha expressão espiritual, meio desfocada na atualidade.

As comidas saudáveis representam a tomada de uma nova decisão por um caminho mais saudável. Tem a ver com o vídeo a respeito da cura do Câncer que tenho assistido, que fala da possibilidade real de cura de diversas doenças degenerativas. Time to do the right thing.

Anúncios

Entry Filed under: Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

dezembro 2011
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Most Recent Posts

 
%d blogueiros gostam disto: