A chave da casa

novembro 1, 2011 brybru

“Eu estava dentro da casa e fui tentar fechar a porta e entrada e não encontro a chave. Vou em direção da segunda porta, a que separa o hall do resto da casa e também não encontro a chave. Meu desejo de fechar e de me manter segura está ameaçado. Penso que talvez meu pai que é também meu marido tenha levado as chaves com ele. Meu filho aparece de dentro da casa e confirma que as chaves foram levadas. Sinto-me atônita: não poderei me esconder. Qualquer um ou qualquer coisa poderão entrar em minha casa.”

IRL – 

 É esta ameaça diante da possibilidade de registrar anos de sonhos, de compartilhar meus caminhos, aparentemente nem sempre seguros ou confiáveis? Exato! Não ter as chaves da casa representa a possibilidade da “invasão” de novas formas de ser e agir ou a necessidade de abrir as portas, renovar as ideias, deixar sair o que não serve mais para a casa. E este sonho é a resposta para as velhas perguntas: qual é o meu destino? Por onde devo seguir? O que devo fazer da minha vida?

E diante destas questões tão humanas, baseada em meu conhecimento inerente em “Constelações Familiares”, meu pai, minha ancestralidade, e meu primogênito, a minha possibilidade de eternidade genética, surge as resposta. Deixe a casa aberta. Não há o que esconder. Não há o que temer. Conte a eles, conte a todos que existem respostas e que se ficarem atentos todos saberão que já as conhecem. Sonhem, ouçam seus sonhos, fiquem atentos, desfaçam os véus. Há infinito poder e conhecimento de si mesmo à disposição de todos, a cada noite, em muitos sonhos.

Anúncios

Entry Filed under: Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

novembro 2011
S T Q Q S S D
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Most Recent Posts

 
%d blogueiros gostam disto: