O filho – adendos e delírios

setembro 7, 2011 brybru

Sobre o sonho do filho onde a humanidade se dividia em 4 raças. Lembro-me que eu estava bem feliz de ir para o meu canto junto com a minha “raça”. Engraçado porque acordada eu me senti culpada e preconceituosa em relação a esse bem estar.

Nestes meus meses de silencio tenho andando pela maravilha e horror dos sites de busca e de vídeos.

Maravilha porque se encontra tudo e mais um pouco de informações. O horror é por conta de como separar o que é digno de ser visto, ouvido, considerado do que é mera bobagem ou delírio.

Bem…acho que não consigo mais separar delírio de informação “diferente”.

Uma dessas informações que me chegou, em uma cadeia de busca…busco isso, acho aquilo… foi a questão dos seres de outras dimensões, chamados por muitos de ETs. Do vídeo interessantíssimo do Kimática fui parar em uma série de entrevistas da médium espanhola Isabel. E ela por sua vez afirma a existência de seres que buscam se comunicar com humanos na tentativa de auxiliar no processo de transformação que muitos afirmam estarmos vivendo. Eu não tenho dúvidas que algo muito estranho tem ocorrido.

Comigo tem sido assim…minha vida mudou completamente. Vivo em um lugar diferente, meu trabalho é outro e passei a pensar coisas que minha formação cristã me levaria a fogueira da culpa em outros tempos. Não que eu não ficasse surpresa com minhas possibilidades humanas de ser e atuar no mundo. Mas, em outros tempos eu estaria me açoitando em auto flagelo.

Mas a tônica deste post é resgatar a divisão do mundo em quatro raças no meu sonho. Através das entrevistas de Isabel fui parar em um site que fala sobre profecias e mudanças de 2012. Não tão apocalítico e desgraçento como muitos pretendem que o mundo se transformem, esse site enfoca a vinda de seres da outra dimensão em grande massa. Aponta para a resistência de alguns humanos e fala da necessidade nossa de nos prepararmos para o advento.

Loucura coletiva ou não, achei interessante a referência à vinda de 4 raças desses seres. De quatro diferentes constelações. E o que mais me deixou animada foi a referência aos seres que viriam para as Américas. Com certeza seriam os habitantes da plêiades, estrelas azuis pertencentes a constelação de Touro. E então vislumbrei um significado diferente para o meu sonho. Encontrei a divisão das raças que me parecia tão boa e tão cheia de culpas.

Novamente, loucura ou não, prefiro acreditar na reestruturação planetária. Prefiro acreditar que os seres humanos precisam evoluir e com certeza precisam de muita ajuda pra isso. Sejam de mestres espirituais ou de outra dimensão. Seja do seu próprio mestre interior. Passou da hora de se consertar o planeta e as pessoas.

Anúncios

Entry Filed under: Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

setembro 2011
S T Q Q S S D
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Most Recent Posts

 
%d blogueiros gostam disto: