Módulos, chuva e sedução

janeiro 25, 2011 brybru

25/01/11 –

Foi um sonho premonitório, não foi?

Hoje me lembro de ter te contado sobre o sonho e você ter negado a moça alta e loira, Hoje tenho clareza de que eu já sabia sobre tudo isto. Claro lugar este meu, o do quarto e de joguete de sedução. Muito claro este meu lugar.

 

Eu estava em uma casa muito bonita. Ela era construída em módulos. Me dei conta disso enquanto ajudava a moça loira desconhecida a trocar o telhado da cozinha. Trocávamos o telhado como se a casa fosse de brinquedo, uma casa de montar.  A casa era dela.

De repente, começa a chover. Uma chuva abundante, mas o dia permanecia claro. Não era um dia escuro e pesado. A chuva sim, era bem espessa. Muita água jorrando do céu. E a chuva entrava por todos os lados dos módulos da casa. Foi quando meu amigo apareceu. ele estava todo molhado pela chuva. No início eu não o reconheci. Pensei que era o namorado da moça loira. Os dois eram pessoas jovens. Achei o moço muito bonito. E ele todo molhado, estava lindo! Então ele entra no quarto e começa a se trocar. Tira toda a roupa e tenta com esforço vestir um shorts de malha, pois encontra-se com a pele muito molhada. Ele se veste fazendo graça. Percebo que é para chamar minha atenção. Meio que me seduzindo,  mostra seu corpo bem definido.

Ele nem percebia o meu encanto. Ou percebia e fingia não notar. Eu queria muito me deitar ao lado dele e abraçá-lo. Ficar junto dele conversando, trocando figurinhas e talvez algo mais. De uma forma menos profana. Não que eu seja santa, mas neste sonho a idéia era de sacralidade.

Mas ele continuava me olhando, me seduzindo, mas não me chamava pra junto dele.

E o telefone toca na vida real e acordo pensando porque algumas mensagens oníricas tem tanta informação e porque os anjos nem sempre deixam a história acabar. Deve ser porque a história não tem fim.

IRL – Engraçado, enquanto escrevo parece que ouço as respostas a todos esses enigmas. A moça loira não é tão desconhecida assim. A casa é dela. Ou seja, o sítio onírico me traz informações sobre a sua vida. A vida da moça, namorada do moço.

A casa fragmentada, em módulos. Seriam as informações que tenho sobre esta situação. Pedaços. fragmentos. Módulos da consciência do outro e da minha também. É uma situação que estou vivendo e que não entendo por inteiro, não tenho a consciência na  íntegra.. Tento construir junto com a “desconhecida”. Um espaço comum, a cozinha. O teto da cozinha. Normalmente a cozinha é um espaço íntimo. Mas não é o mais íntimo de uma casa. Nela podemos partilhar refeições, alimentos. Neste espaço da consciência, mesmo que fragmentado do resto, podemos nutrir a nossa alma e compartilhar alimentos com as outras almas presentes neste momento no espaço astral. E o teto é o limite. Colocamos limites nesta convivência. Eu coloco um “teto”.

E começa a chuva! Traz aqui uma alusão para a carta de Tarot do dia: “A raiz dos poderes da àgua” – O Ás de copas. O Ás feminino que fala de amor, de emoções latentes prontas para serem expressadas. Ou para explodirem. E numa explosão de alegria, as emoções florescem. Trazem profundidade à vida. A chuva cai. As emoções transbordam. Por todas as frestas desta situação um  sentimento estranho molha. Fecunda a vida. Mas o dia está claro. As emoções densas são claras. Estão na Luz.

E aí o jogo de sedução começa. Esta não é mais uma situação fragmentada. É clara e encontra-se no espaço de convivência mais íntima de dois seres: O quarto. Uma brincadeira de admiração e auto afirmação dos dois em questão. O moço que exibe sua beleza e a mulher que o observa. Aqui existe também a polaridade. O homem e a mulher. O novo e o antigo. O sagrado e o profano.

Eu nem ia escrever a respeito deste sonho, mas, a partir de uma conversa pela manhã, me vi de novo na situação de ter que partilhar experiências. Missão de vida. Ser contador de histórias. Participar da evolução de todos.

Puro amor!

Anúncios

Entry Filed under: Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

janeiro 2011
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Most Recent Posts

 
%d blogueiros gostam disto: