Acidente de carro

setembro 17, 2010 brybru

Estava indo embora do meu trabalho, ia com o meu carro. a paisagem era diferente da vida real. Em vez das fábricas habituais o caminho era de montanhas e pedreiras na cor marrom. Eu estava com sono e adormecia, e me via perdendo o controle e a  direção do carro. A cena mudou e me vi no local do acidente, sem visualizar sangue ou ferimentos, mas eu sabia que o carro havia dado perda total. Haviam algumas pessoas conhecidas perto de mim, entre elas a minha mãe. Uma médica e bombeiros me atendiam e eu me vi fora de meu corpo. Era como se eu fosse duas pessoas. A médica apalpava a região do fígado do  meu corpo acidentado e eu sentia a dor no mesmo local em meu outro corpo. Eu pedia para a médica não apalpar porque eu sentia muita dor.  E, dormindo, eu sentia essa dor de verdade. Meu corpo acidentado estava de lado, com as pernas encolhidas, como se eu estivesse dormindo e eu mesma estava agachada ao lado da minha cabeça, à direita e a minha mãe à esquerda. A médica pediu que eu fosse levada ao hospital com urgência porque uma artéria havia sido rompida e eu poderia morrer se não fosse atendida.

IRL – Um aparte…às vezes demoro em dar retorno a um sonho…coisas da inspiração..tenho sonhos de amigos arquivados e não trabalhados…nada pessoal…Alguns sonhos são preementes e pedem para serem entendidos. Outros são claros pra mim que creio que sejam claros ao sonhador…mas nem sempre…então…sorry pelo atraso e aqui via o sonho de minha amiginha…

Quando você me contou o sonho a primeira idéia que me veio foi: O que você está fazendo de sua vida? Não da vida cotidiana apenas, mas também da espiritual. Essa idéia me veio porque o acidente ocorre no mundo dos sonhos e mesmo dentro dele você se projeta para o mundo astral, quando vê seu próprio corpo onírico de outro corpo, com outros olhos.

O carro sempre será o rumo de nossa vida. Você está saindo do trabalho, então esse adormecimento talvez seja proveniente daí, do cansaço de algumas situações. E esta vida, de novo, vem representada não pelo caminho real, da realidade. Não há fábricas (onde se constroí o que é manifesto – indústrias fazem coisas – coisas concretas). O caminho é árduo (cheio de pedreiras e montanhas), marrom, da cor da mãe terra, que pode significar maternidade, a fertilidade (a terra é onde tudo nasce), a materialidade e o dinheiro. Mas pela presença de altos e baixos (montanhas e pedreiras) me reporta ao aspecto mais rígido do marrom. Este aspecto da cor tem a capacidade de absorver a negatividade das energias, mas acaba a retendo em si. Traz uma autocrítica exagerada, dependência afetiva e isolamento. Daí a necessidade da mãe quando tudo degringola no acidente e você se fere. A mãe, ao lado esquerdo, trazendo a necessidade de cuidar sim mas de trazer a consciência os riscos de estar “dormindo” ao volante, na direção da vida. E você mesma, precisando se auto  cuidar, pela direita, em suas emoções. A posição fetal após o acidente traduz essa necessidade de voltar ao aconchego da barriga materna.

É urgente que você seja socorrida (por você mesma e pela mãe interior). Cuidados astrais você tem. Uma guia espiritual, a médica, zela por você e dá o diagnóstico exato. Urgência! Então não tenha medo. Você é protegida. Só precisa por algumas coisas em ordem, logo. Talvez revendo uma possível raiva acumulada, o fígado doendo diz isso. Doí até no físico. Pela medicina chinesa o fígado é vento e pode acumular raiva. Mas também representa a primavera, fase de sua vida, que você deve aproveitar para colher flores e ser feliz. Não para sangrar de raiva por dentro (não se vê sangue) com a artéria rompida até a morte!


Anúncios

Entry Filed under: Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

setembro 2010
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Most Recent Posts

 
%d blogueiros gostam disto: